IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 23 de agosto de 2011







George Harrison: Living in the Material World, o documentário sobre George Harrison (1943-2001) dirigido por Martin Scorsese (No Direction HomeShine a Light), ganhou um trailer. O vídeo tem entrevistas com outros beatles, músicos, além de fotos e vídeos de arquivo do guitarrista:



O longa mostrará a carreira do guitarrista nos Beatles, sua bem-sucedida empreitada solo e também sua passagem pelo cinema. A espiritualidade oriental, elemento chave tanto em suas composições como em seu cotidiano, também será central no filme, que será conduzido por narrações do guitarrista. O documentário conta também com material inédito de arquivo, como filmagens e fotos caseiras, fornecidas pelo arquivo particular da família de Harrison.

Living in the Material World ainda tem depoimentos dos amigos do guitarrista, incluindo Eric Clapton, Terry Gilliam, Eric Idle, George Martin, Paul McCartney, Yoko Ono, Tom Petty, Phil Spector, Ringo Starr e Jackie Stewart.

A viúva do beatle, Olivia, produz o filme ao lado de Scorsese. "A intuição que Martin Scorsese tem sobre George ficou evidente logo na primeira vez que nos encontramos para discutir o projeto. Ele consegue sentir tudo aquilo que constitui George: sua música, suas crenças, sua arte, seu lugar na história dos Beatles e toda a extraordinária vida que teve depois da banda. O incrível filme de Marty encontrou tudo isso e muito mais", declarou a ex-esposa de Harrison no comunicado oficial.

Living in the Material World foi comprada pela HBO dos EUA, que vai exibir o documentário como um especial de duas partes, em 5 e 6 de outubro. Além disso, o filme deve rodar festivais pelo mundo, começando pelo New York Festival, que acontece de 30 de setembro a 16 de outubro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit