IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 23 de agosto de 2011

The Lady: novo filme de Luc Besson ganha trailer.


Depois das cenas mostradas na CNN, agora The Lady, o novo filme do diretor Luc Besson (As Múmias do Faraó), ganha o seu primeiro trailer. O vídeo tem dois momentos: primeiro o exército birmanês cerca o cárcere privado de Aung San Suu Kyi e, em seguida, a libertada Nobel da Paz é ovacionada pelo povo. Veja:



Michelle Yeoh (A Múmia: A Tumba do Imperador do Dragão) interpreta a ativista. Suu Kyi liderou a oposição contra o exército de Mianmar, que a prendeu em 1989 e até hoje domina o país. Ela acabou passando 15 dos últimos 21 anos em prisão domiciliar. O título do filme é como a população se referia a Suu Kyi, a dama, uma vez que oficiais birmaneses proibiram a menção de seu nome.

Suu Kyi foi finalmente libertada em novembro do ano passado, o que deu a Yeoh não só a chance de conhecê-la como também de ver seu rosto, que não era fotografado há anos.

David Thewlis (Harry Potter) faz o marido acadêmico de Suu Kyi, Dr. Michael Aris. Rebecca Frayn, romancista e roteirista, escreveu o roteiro. The Lady começa em 1988, o ano em que Suu Kyi retorna a Mianmar para cuidar de sua mãe doente, e termina em 1999, ano em que Aris morreu de câncer.

The Lady estreia em 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit