IconIconIconIconIconIcon

sábado, 27 de agosto de 2011

O Jogador: Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio vão trabalhar juntos no remake de O Jogador (The Gambler), filme de 1974 .


Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio vão trabalhar juntos pela quinta vez, depois de Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados e Ilha do Medo. O cineasta prepara um remake de O Jogador (The Gambler), filme de 1974 estrelado por James Caan.

William Monahan, roteirista de Os Infiltrados, está escrevendo a nova versão para a Paramount, com Irwin Winkler, produtor do original, supervisionando a refilmagem.

Em O Jogador, livremente inspirado no conto homônimo de Fiodor Dostoievski, um professor britânico de literatura, viciado em apostas, deve US$ 40 mil dólares para a máfia de Nova York, e acredita que sua única saída é apostar mais alto, crente que conseguirá repor a dívida com um lance de sorte.

Lauren Hutton e Paul Sorvino coprotagonizaram o original, que deu a Caan uma indicação ao Globo de Ouro. Na nova versão, DiCaprio - que está nos planos de Scorsese mas ainda não tem contrato fechado - fará o professor apostador.

Scorsese e DiCaprio pretendem se reunir também na adaptação de The Wolf of Wall Street, autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort.  Fica a dúvida, agora, sobre qual projeto da dupla sairá primeiro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit