IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oldboy remake: ator Josh Brolin é escolhido como protagonista.

Os rumores sobre a possibilidade de Josh Brolin (Bravura Indômita) compor a versão norte-americana de Oldboy, que será dirigida por Spike Lee, foram confirmados. Segundo informações do site Deadline Hollywood, Josh Brolin ficará com papel principal da adaptação.

O original (Oldboy, 2003), dirigido por Chan-wook Park, é uma obra-prima violenta e melancólica inspirada numa história em quadrinhos japonesa de Garon Tsuchiya. Conta a história de Dae-su (interpretado pelo ator Min-sik Choi, que dispensou dublês), um prisioneiro que conseguiu fugir de uma prisão sem janelas e, uma vez em liberdade, jura se vingar do carcereiro que roubou a sua filha, sua mulher e toda a sua vida.

Há ainda boatos de que o “vilão” poderia ser interpretado por Christian Bale (O Vencedor), mas, por enquanto, são apenas rumores. A versão americana de Oldboy tem previsão para começar a ser filmada por volta de abril do ano que vem.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit