IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lord of the Rings: War in the North - Veja batalha contra chefão


Em um novo vídeo de Lord of the Rings: War in the North, novo jogo da série O Senhor dos Anéis, é possível ver partes de três fases que levam a um dos chefões do game: The Barrow-Wight Lord, além de relances da batalha com o próprio. Assista:


The Lord of the Rings: War in the North é um RPG de ação com módulos online cooperativos para até três pessoas. Os jogadores poderão formar sua própria Sociedade do Anel para enfrentar as forças de Sauron. Cenários, personagens, locais e narrativas dos livros de J.R.R. Tolkien  serão incorporados à trama, que explorará locais não mostrados nos filmes, além de elementos conhecidos. Customização de personagens, desenvolvimentos de armamentos e habilidades também fazem parte do pacote. O jogo sai em novembro para PCs, PlayStation 3 eXbox 360.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit