IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 12 de junho de 2012

RoboCop - cartaz do filme revela tons da armadura. Confira !

Poster da Licensing Expo 12Jun2012

A feira voltada para licenciamentos de cinema Licensing Expo está acontecendo em Las Vegas, e a maioria dos estúdios de Hollywood leva para lá cartazes preliminares de seus próximos filmes. Um deles, mostrado pela MGM, é o remake de RoboCop de José Padilha (Tropa de Elite).
A arte não mostra muito, mas é possível ter uma ideia dos tons da armadura do Policial do Futuro com base no pôster - veja abaixo (que contém ainda um folheto  do mesmo evento, mas ainda da época em que Darren Aronofsky era o diretor do filme), via ComingSoon.
Joel Kinnaman vive Alex Murphy, o Policial do Futuro criado pelo cientista vivido por Gary OldmanSamuel L. Jackson será Pat Novak, um carismático megaempresário de televisão, eAbbie Cornish (Sucker Punch) vive a esposa de Murphy.
O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois deJames Vanderbilt (Zodíaco, Os Perdedores, O Vingador do Futuro).
As filmagens começam no meio do ano. A MGM produz e a Sony Pictures distribuirá o novoRoboCop em 9 de agosto de 2013.
Leia mais sobre RoboCop
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit