IconIconIconIconIconIcon

sábado, 11 de maio de 2013

Piratas do Caribe 5 - conheça os preferidos para a direção

Apesar de já ter data de estreia marcada para 10 de Julho de 2015, 'Piratas do Caribe 5' ainda não contratou um diretor.

Porém, a Disney está correndo atrás do tempo perdido e já se reuniu com alguns profissionais para discutir o projeto.

Segundo o Deadline, o estúdio tem três opções para assumir a direção: Fredrik Bond('The Necessary Death Of Charlie Countryman'), Joachim Rønning e Espen Sandberg (dupla do indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 'Expedição Kon Tiki') e Rupert Sanders ('Branca de Neve e o Caçador').

Apesar de Sanders ser o mais conhecido, é Bond que está na frente da disputa. O diretor será anunciado oficialmente nos próximos dias.

Jeff Nathanson, roteirista de 'Prenda-me Se For Capaz' e 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal', trabalha no roteiro.
A Disney Brasil marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe 5' nos cinemas nacionais: 10 de Julho de 2015, mesmo dia que o longa será lançado nos EUA.

Johnny Depp já assinou contrato e retorna como Jack Sparrow. O ator pediu altíssimos US$ 60 milhões, maior salário pago na história do cinema. Depp quer diminuir o ritmo do trabalho nos próximos anos, e se dar o luxo de escolher melhor os projetos e pedir salários maiores. O ator estaria com medo da superexposição.

O valor é o dobro dos maiores salários de Hollywood: Tom CruiseTom Hanks e Mel Gibson chegaram a receber US$ 30 milhões por filme.

O enredo não foi revelado. Rob Marshall ('Chicago') foi o diretor do quarto filme.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit