IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Guerra Mundial Z - zumbis já invadiram a Europa no novo trailer

Guerra Mundial Z : Poster
Os banners de Guerra Mundial Z já mostravam diversas cidades do mundo (incluindo o Rio de Janeiro) sendo atacadas por zumbis, mas nada como ver a coisa em movimento, certo? O novo vídeo do filme é curto, e vai direto ao ponto: o presidente está perdido, as capitais europeias estão tomadas por mortos-vivos, aviões caem por todos os lados...Brad Pitt, segurando a filha pequena no colo, pergunta a outro personagem o que está acontecendo, e ouve a simples resposta: "Não sabemos".

Esta trama sobre um apocalipse zumbi traz Pitt no papel de um repórter, tentando salvar a esposa e as duas filhas da catástrofe mundial. Com direção de Marc Forster (007 - Quantum of Solace), Guerra Mundial Z é uma das principaisestreias de junho nos cinemas, com lançamento previsto para o dia 28.

  Facebook
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit