IconIconIconIconIconIcon

sábado, 8 de junho de 2013

Os Mercenários 3 - Mel Gibson está em negociações para viver o vilão

Mel GibsonSegundo o Showbiz 411, Mel Gibson está em negociações para viver o vilão de 'Os Mercenários 3'.

Ele se junta a Jackie ChanWesley SnipesNicolas Cage e Milla Jovovich, que também estão em negociações para o elenco.

Em breve, Gibson será visto como o vilão de 'Machete Mata'.

'Os Mercenários 3' ganhou data de estreia nos EUA: 15 de agosto de 2014.
Mickey Rourke, Jet LiJason Statham e o próprio Stallone estrelam.
As filmagens devem começar ainda em 2013.

Clint Eastwood declinou o convite para se juntar ao elenco, e Chuck Norris não retorna. Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis também devem retornar. O ex-presidente Bill Clinton segue cotado para a produção.

O escolhido para a direção foi o pouco conhecido Patrick Hughes, que tem no currículo apenas o faroeste 'Busca Sangrenta' (Red Hill). Ele entra no lugar de Simon West, diretor do segundo filme, que não retorna.


Em 'Os Mercenários 2', Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews), com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo, são reunidos quando o Sr. Church (Bruce Willis) convoca Os Mercenários para assumirem um trabalho aparentemente simples.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit