IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 8 de julho de 2013

James Cameron - fala sobre Avatar 2 e 3, O Homem de Aço e Homem de Ferro 3

James Cameron afirmou que ele continua trabalhando para evoluir os efeitos tridimensionais. Cameron também comentou sobre os filmes em 3D. “Uma coisa é filmar em 3D, e outra é converter para 3D”, afirmou.
Ele também afirma que filmes como O Homem de Aço e Homem de Ferro 3 não precisavam de 3D.
“Se você gasta US$ 150 milhões em efeitos visuais, o filme já vai ficar com cenas espetaculares e perfeitas…”, concluiu. Ambos os filmes foram convertidos para o formato na pós-produção.
James Cameron promete revolucionar a indústria cinematográfica novamente com Avatar 2 e 3. Disse que usará a captura de movimentos embaixo d’água nas filmagens, algo nunca realizado antes. As duas sequências “encerrarão o arco da história de nossos dois personagens principais“.
Recentemente, revelou que será adiado o lançamento previsto para 19 de Dezembro de 2014: “O filme não estará pronto antes de 2015″.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit