IconIconIconIconIconIcon

sábado, 22 de março de 2014

X-Men: Apocalipse - Bryan Singer revela detalhes do novo longa

Durante uma entrevista, o diretor Bryan Singer relevou algumas novidades sobre seu novo longa da franquia X-Men, o filme X-Men: Apocalipse.
"Eu estou considerando Gambit e o Noturno em sua versão jovem”, afirmou.
“Nós estamos trabalhando com a ideia que existem mutantes bastante antigos – o fato de terem nascido e existido há milhares de anos. Vai ser um filme contemporâneo, e se passará nos anos 80 … A década de 80 se tornou um período agora – é difícil para mim acreditar nisso”, brincou.
"Apocalipse terá mais de destruição em massa que os outros filmes dos X-Men feitos até agora. Há definitivamente  um personagem e uma história que dão espaço para esse tipo de espetáculo. No momento estamos roteirizando. Estamos quase prontos para filmar. Dan Harris, Michael Dougherty e Simon Kinberg estão finalizando a história. É ótimo ter Dan e Michael de volta”, continua.
"Vamos introduzir personagens familiares e conhecidos quando ainda eram jovens.  Isso vai ser divertido mostrar ao público”, conclui.
X-Men: Apocalipse tem sua data de estreia marcada para 27 de maio de 2016



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit