Segundo David Boies, advogado da Sony Pictures, o longa A Entrevista ainda será lançado. O advogado afirmou em entrevista ao programa Meet the Press da NBC. Filme havia sido adiado por conta das recentes ameaças do grupo Guardiões da Paz.
David Boies: "A Sony só adiou o lançamento do filme. Eles estão lutando para distribuí-lo. Ele vai ser lançado. Não sabemos ainda como, mas ele será lançado".
CGW: " A Sony mexeu com os caras errados ! Será ?! Independente disso, o grupo Guardiões da Paz conseguiu chamar a atenção do mundo.
O fato é que a grande empresa, tomou um baita prejuízo só por ter seus emails de futuros projetos revelados, além, de ter demostrado claramente medo às ameças. O adiamento da estreia do filme é uma prova disso, o próprio presidente dos EUA disse que a Sony errou em adiar a estreia, agora, mais do que nunca o 'grupo' esta confiante para continuar com esse jogo de terrorismo.
Após o lançamento do longa, saberemos até onde o 'grupo' pode ir com seus atos. Teremos uma ideia da capacidade de organização e logística deles... esperemos ! "