IconIconIconIconIconIcon

sábado, 6 de dezembro de 2014

Os Vingadores 2: A era de Utron - trailer extendido é divulgado

   Os Vingadores terão dessa vez um inimigo com inteligência artificial. Os super-heróis Capitão América , Homem de Ferro, Thor, Hulk , Viúva Negra e Gavião Arqueiro retornam mais uma vez para proteger o planeta, quando Tony Stark tenta construir um programa de manuntenção da paz que não dá certo.
   Com a ajuda de Nick Fury  e a agente Maria Hill , o grupo de super-heróis tem de derrotar Ultron (voz de James Spader), um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. No embate, eles contam com a ajuda de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Visão (Paul Bettany).

CGW: "Se uma inteligência artificial senta a pancada nos Vingadores, imagina o que  Thanos, o cara mais forte do universo, vai fazer com eles no próximo filme da franquia... kkkkkkkkkk !"

O longa estreia  30 de abril de 2015 (Brasil) e 1º de maio de 2015 (EUA)




Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit