IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Star Wars: O Despertar da Força - Andy Serkis comento sobre seu misterioso personagem

Durante uma entrevista, Andy Serkis revelou pequenos detalhes à EW sobre seu misterioso personagem no longa Star Wars - O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens).
Andy Serkis : "Esse é o personagem [sobre a sua voz no trailer]. Não houve manipulação digital, é apenas eu ali. J.J. Abrams [diretor] e Kathleen Kennedy [presidente da Lucasfilm] me disseram que eu estaria no trailer inteiro, e eu pensei que usariam mesmo a voz do personagem. Achei fantástico", disse.
"Eu só posso dizer que vivo apenas um personagem e que ele passou por algumas coisas. E não posso dizer nada sobre isso [captura de movimentos]. Me desculpe! Todos esses assuntos serão revelados com o tempo, eu prometo. Eu não estou liderando um grupo de ginastas ou acrobatas".
Star Wars - O Despertar da Força  tem estreia marcada para dezembro de 2015.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit