IconIconIconIconIconIcon

sábado, 28 de maio de 2011

O VINGADOR DO FUTURO

OCom as filmagens marcadas para começar segunda-feira, o remake de O Vingador do Futuro (Total Recall) vai fechando seu elenco. O mais novo reforço é o Sulu de Star Trek, John Cho.
O ator sul-coreano, criado nos EUA, fará McClane, o vendedor de viagens virtuais que oferece Quaid as férias dos sonhos. No original, o vendedor foi interpretado por Ray Baker.


A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. O protagonista, Douglas Quaid (Colin Farrell), é um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião nessa disputa (para qual lado, ele não sabe).
Kate Beckinsale faz a esposa de Quaid e Jessica Biel interpreta como Melina. Bokeem Woodbine (Demônio) também está no elenco, interpretando o melhor amigo de Quaid, e Ethan Hawke faz uma participação especial. Bill Nighy fará Kuato.

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como EsferaThomas CrownEquilíbrioO Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark BombackJames Vanderbilt.
Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia, assina o filme. Segundo o jornal canadense Toronto StarTotal Recall será o maior filme já rodado nos estúdios Pinewood de Toronto, com US$ 200 milhões de orçamento.
A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

counter easy hit