IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

X-Men: Destiny: trailer da foco aos poderes mutantes.


x men destiny 05jul2011 f03Um novo trailer de história de X-Men: Destiny foi demonstrado durante a GamesCom 2011. Nele, é possível conhecer os poderes "projeção de energia", "controle de densidade" e "matéria negra". Além disso, personagens famosos como Magneto e Wolverine fazem curta aparição.

O game se passará em um momento em que o sentimento anti-mutante está em alta e a criminalidade contra os homo superior cresce exponencialmente. Os X-Men sofreram algumas derrotas e perderam membros durantes as suas muitas batalhas. A história oferecerá ao jogadores a oportunidade de controlar um mutante novo, selecionar seu poder e desenvolver esse herói a partir de suas decisões, ações e customização.

Durante essa jornada, encontros com mutantes famosos dos quadrinhos acontecerão. O roteiro do jogo é de Mike Carey (X-Men: O Legado).

O lançamento acontece em setembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit