IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Flash - o diretor Shawn Levy falou sobre filme do Flash da Warner Bros.

O diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Uma Noite Fora de Série) falou sobre como foi sua passagem pelo filme do Flash da Warner Bros.

“Eu cuidei de uma versão do roteiro durante três meses e meio. Nesse tempo eu aprendi principalmente que, para dirigir um filme de um personagem assim, você precisa de mais experiência que alguns filmes-família. Então é isso que eu estou tentando fazer, para dizer a verdade. Não estou dizendo que tenho um plano genial para voltar a Flash, mas que eu ainda gostaria de fazê-lo. E o filme saiu das minhas mãos porque a adaptação de Liga da Justiça ia acontecer - e também acabou não acontecendo", revelou o cineasta.

Levy explicou que acredita que sua carreira será analisada como "antes e depois de Gigantes de Aço" e que tem certeza que o filme lhe dará credibilidade para assumir um filme baseado em quadrinhos, algo que ele imagina em seu futuro.

"James Cameron me ofereceu o remake de Viagem Fantástica depois de assistir a 20 minutos de Gigantes de Aço. A Fox me ofereceu Frankenstein depois desses mesmos 20 minutos. Eu acho que as coisas vão mudar. Eu nunca quis ser conhecido como um diretor de comédia. As carreiras que mais admiro são ecléticas", explicou.

"Eu ainda amo o Flash e não tenho falado com a Fox. Quem sabe depois da abertura de Gigantes de Aço voltemos a conversar...", completou o cineasta.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit