IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de setembro de 2011

X-Men 4 - Hugh Jackman fala sobre filme.


Durante o fim de semana, Hugh Jackman esteve ocupado conversando com a imprensa sobre seu novo filme, Gigantes de Aço (Real Steal).

Ao ser questionado sobre o início das filmagens, o australiano disse que seu próximo projeto para os cinemas será mesmo Os Miseráveis (Les Miserables), em que contracena com Russell Crowe sob a direção de Tom Hooper (O Discurso do Rei). "Les Miserables vai começar a ser rodado no começo do ano que vem. Mas antes disso vou fazer um show sozinho na Broadway. Só depois é que vou filmar Wolverine. Vai ser um ano bem eclético", brincou.


Quer saber se ainda há aspectos do personagem que ele espera explorar desta vez, algo que ainda não fez nos filmes anteriores? "Com certeza. Desta vez, mais do que em qualquer outra oportunidade, acho que nós acertamos em cheio. Acho que o público, eu e os roteiristas já não aguentávamos mais esse papo de perda de memória. Chega de "Quem eu sou?" e "O que aconteceu com o meu passado?". Já exploramos muito isso. Agora chegou a hora de mostrar a fase do Japão, o que vai ser fantástica para o personagem. Temos uma matéria-prima riquíssima nas HQs. E teremos mais mulheres no filme, o que é uma ótima mudança em relação ao filme anterior, que era muito cheio de testosterona", completou o ator.

Em entrevista ao The Playlist, Jackman voltou a falar que Darren Aronofsky estava apaixonado pelo roteiro, mas desistiu do filme para dar mais atenção à sua família, e que com a chegada de James Mangold, é normal que o roteiro esteja passando por uma revisão. "Quando um diretor assume um filme, ele quer fazer as coisas do seu jeito. Por isso Jim contratou Mark para ajudá-lo a transformar o filme em algo seu. Darren tinha trabalhado ele mesmo no roteiro e tinha em mente algo que julgava ser o certo. E teria sido um filme ótimo. Agora eu olho para a visão de Jim e percebo que ele está mexendo em coisas que não faziam sentido para ele, embora fizessem para Darren", disse.


Existe alguma chance de um X-Men 4 acontecer? "Eu acho que não. Eu só consigo pensar em um filme por vez. Se este for o último filme, espero apenas que seja uma saída por cima", complemento.
As filmagens de The Wolverine, dirigido por James Mangold, foram adiadas para meados de 2012.

counter easy hit