IconIconIconIconIconIcon

domingo, 7 de dezembro de 2014

O Hobbit :A Batalha dos Cinco Exércitos - CRÍTICA 9,0


Peter Jackson acerta mais uma vez ! A direção segue o padrão dos filmes anteriores da saga O Hobbit, lindas cenas da paisagem, efeitos especiais impecáveis tanto nas criaturas quanto nos cenários além da grande variedade de criaturas. As cenas de batalha são empolgantes sendo também, um grande ponto forte do filme levando em consideração a destreza absurda de Legolas, que mais uma vez se destaca alegrando qualquer fã da saga, embaladas por uma trilha sonora muito competente.

O Hobbit :A Batalha dos Cinco Exércitos - Trailer

Nota: 9,0 (Excelente)
Tecnicamente falando o filme segue muito bem, ótima produção, fotografia, direção de arte e maquiagem. Apenas alguns pequenos erros de roteiro, por causa da atenção dada a outros personagens da trama de forma um pouco vaga, mas nada que faça perder o brilho do filme. 

A verdade é que, o filme mesmo que tenha alguns pequenos erros notáveis por qualquer crítico bem apurado, vale muito apena pagar o ingresso para assisti-lo, se aventurando nesse universo criativo e ver o desfecho dessa saga que deixou marcada a cultura do cinema. 


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit