IconIconIconIconIconIcon

domingo, 7 de dezembro de 2014

Esquadrão Suicida - Will Smith viverá o pistoleiro na adaptação


Atores confirmados no longa Esquadrão Suicida, Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Cara Delevingne estão no elenco da adaptação da equipe de vilões da DC.

Na adaptação, Will Smith será o Pistoleiro, Jared Leto como o Coringa, Tom Hardy será o Rick Flag, Delevingne será a Encantadora, Margot Robbie viverá Arlequina e Jai Courtney viverá o Capitão Bumerangue. 

 CGW: Will SmithTom Hardy?! Esse filme vai ficar pequeno para tanto talento. Sou fã dos dois e velos juntos em um filme, vai ser da hora ! Até que fim a DC esta investindo em adaptações bacanas, a Marvel esta acelerada enquanto a DC estava dormindo, ao menos ela está acertando com louvor nos seriados Arrow , Flash e Gotham ... no entanto a qualidade dos filmes da Marvel não são lá essas coisas, um ou outro que se salvam ! "

De acordo com as especulações, Jesse Eisenberg que vive o Lex Luthor em Batman V Superman: Dawn of Justice, continuará vivendo o papel do vilão na daptação . Oprah Winfrey e Octavia Spencer estão sendo cotadas para o papel de Viola Davis, segundo a Variety.

Greg Silverman(diretor da DC): “Iremos investir tudo nesse filme. Estamos ansiosos por ver essa fabulosa equipe nas telonas. Sob a competente direção de David Ayer, criaremos uma nova visão do que é ser um herói e o que é ser um vilão!”   
 Esquadrão Suicida tem estreia marcada para dia 5 de agosto de 2016.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit