IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Maze Runner - Crítica 7,5

O longa é uma adaptação da saga best seller Maze Runner do escritor James Dashne, que chega nas telonas com uma proposta  interessante.

O filme tenta não ter um ar teen, mas as vezes não tem jeito, ao menos não apela para o romance o que deixa o longa mais aceitável.

O mistério inicial que cerca o cenário é grande, te fazendo imaginar as varias razoes de sua existência, que tenta ser esclarecidas progressivamente. Mas como se já não bastasse tal mistério, vários outros vão surgindo deixando o espectador curioso e o prendendo até o final. 

Tecnicamente falando, não há muito o que se elogiar, salvando apenas o cenário que e bem interessante conforme o filme vai avançando. A direção não é ruim a medida que as cenas de aventura vão se desenrolando, deixando o telespectador aflito ou ao menos instigado a ter suas inúmeras dúvidas respondidas. Sobre isso, temos que dar o  mérito devido. As atuações são  simplórias mediante que todos são jovens.

A ideia é interessante, sendo melhor que o filme em si. A direção é razoável, com um mistério incessante e com algumas cenas de aventura legais. Vale apena assistir, mas não é o melhor filme de suspense/aventura do ano. Se é melhor que o livro ? A resposta é não por motivos óbvios. Assista e tire suas conclusões !


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit