IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de setembro de 2011

The Last Stand - Rodrigo Santoro talvez entre para o elenco.


Rodrigo Santoro, um dos brasileiros que melhor representa o país lá em Hollywood, está em negociações para participar de The Last Stand, filme que marca a volta de Arnold Schwarzenegger ao cinema.


Segundo o Latino Review, Santoro seria Frank Martinez, um dos policiais novatos da trama, que conta a história de um solitário xerife de fronteira e sua equipe, que têm a missão de impedir que um traficante de drogas em um super-carro, a 300 km/h, escape dos EUA pela fronteira mexicana.


O personagem é descrito como um latino entre os seus 20 e 30 anos, que trabalha junto com o Xerife Ray Owens em Sommerton Junction. Apesar de ser confiável, Martinez às vezes exagera nas festas. Seu melhor amigo é outro policial, Jerry, com quem costuma sair para caçar nos fins de semana. Seu maior problema será quando os traficantes invadirem a sua cidade.


As filmagens devem começar no próximo mês. O roteiro foi escrito por Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff, e está atualmente sendo revisado por George Nolfi. A direção está nas mãos de Jee-woon Kim, que estreia assim em Hollywood.

The Last Stand tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit