IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 4 de abril de 2013

The Purge - trailer do suspense dos mesmos produtores de Atividade Paranormal

A Universal Pictures divulgou o trailer e cartaz do suspense 'The Purge', dos mesmos produtores de 'Atividade Paranormal' e 'Sobrenatural'.

Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.

Max BurkholderAdelaide KaneEdwin Hodge, Rhys WakefieldTony Oller eAlicia Vela-Bailey completam o elenco.
O filme tem direção de James DeMonaco (que já trabalhou com Hawke em 'Assalto à 13ª Delegacia'). Jason BlumMichael BayBradley Fuller Andrew Formproduzem.
A estreia nos EUA acontece em 31 de Maio.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit