IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gente Grande 2 - fantástica comédia ganha seu primeiro trailer

A sequência da comédia 'Gente Grande' (Grown Ups, 2010) ganhou seu primeiro trailer.

Tem as piadinhas batidas, e até Taylor Lautner, como o líder de jovens que irão atormentar o grupo dos "crescidos".

Adam SandlerKevin JamesChris Rock e David Spade retornam. Taylor Lautner, o lobisomem da Saga Crepúsculo, fará uma participação especial. Rob Schneidernão assinou contrato.

Em 'Gente Grande' (Grown Ups), trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam SandlerChris RockKevin JamesDavid Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um final de semana juntos. Com suas mulheres (Salma HayekMaria BelloMaya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

'Gente Grande' (Grown Ups) arrecadou US$ 271 milhões e foi o maior sucesso comercial da carreira de Sandler. O longa tem estreia marcada para 12 de Julho de 2013.
A Sony Pictures e a Happy Madison, produtora do ator Adam Sandler, desenvolvem.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit