IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 2 de abril de 2013

Guardiões da Galáxia - divulgou três imagens conceituais

O Geek Zenith divulgou três imagens conceituais de 'Guardiões da Galáxia'.

James Gunn dirige. "Kevin Feige [presidente da Marvel] permitiu que eu contasse para vocês que eu vou reescrever e dirigir Guardiões da Galáxia. Sou um amante dos quadrinhos da Marvel há muito tempo, e este é um projeto que sonho em realizar desde que tenho nove anos", afirmou. Kevin, Joss [Whedon] e toda a equipe da Marvel têm sido ótimos colaboradores, e estamos comprometidos a criar algo majestoso, lindo e único", conclui.

"Em Guardiões da Galáxia, um piloto da Força Aérea norte-americana se perde no espaço em meio a um conflito universal. Para conseguir escapar, ele se une a um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse".


'Guardiões da Galáxia' é um grupo de super-heróis da Marvel que atuam numa Terra alternativa futurísta. Após dois catastróficos eventos de Aniquilação, o Universo está num estado frágil e delicado. Starlord, Drax, Rocket Racoon e Groot se unem para salvar a Galáxia. A estreia acontece dia 1º de Agosto de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit