IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 2 de abril de 2013

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - divulgado um novo trailer da adaptação

Foi divulgado um novo trailer da adaptação de 'Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos' (The Mortal Instruments: City of Bones). O vídeo detalha a história, ao som do grupo Radiohead (All I Need).

A série de aventuras fantásticas escrita por Cassandra Clare possui quatro volumes:Cidade dos Ossos, Cidade das CinzasCidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos.

A história de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos mostra a adolescente Clary Fray (Lily Collins, na foto), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

Harald Zwart ('Karate Kid') dirige.
A Paris Filmes lança o filme no Brasil dia 23 de agosto de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit