IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Elysium

Elysium, o filme de ficção científica que reúne Neill BlomkampSharlto Copley, o diretor e o protagonista de Distrito 9, já tinha a nossa atenção mesmo antes de contratar Wagner Moura para o papel de vilão. Agora, o projeto está ainda mais interessante para os brasileiros, pois acaba de anunciar a contratação de Alice Braga, diz o Deadline. Não há, porém, informações sobre o papel da atriz brasileira.

A filmagem começa em julho, em Vancouver, e depois, entre setembro e outubro, vai para a Cidade do México. Syd Mead, desenhista de marcos da ficção científica em Hollywood, comoBlade Runner, o Tron original e Aliens - O Resgate, será o designer dos cenários.

Além de Copley e Jodie Foster, o elenco tem também William FichtnerMatt Damon e Wagner Moura. Damon será um ex-condenado e Moura faz o vilão, descrito como "um tipo poderoso com um senso de humor doentio". A Sony Pictures, por onde Blomkamp lançou Distrito 9, bancará o projeto. A ideia é que Elysium chegue aos cinemas em 8 de março de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit