IconIconIconIconIconIcon

domingo, 4 de junho de 2000

Idris Elba (Thor) despertou o interesse da Legendary Pictures e pode entrar no elenco do novo filme de Guillermo Del Toro, Pacific Rim.
A história é uma ficção-científica envolvendo uma raça alienígena que ataca a Terra pelos dois lados do Oceano Pacífico. Os humanos encurralados, são forçados a criar enormes e avançados robôs para lutar contra a ameaça.
O papel de protagonista já está com Charlie Hunnam. Ele será um ex-piloto que é forçado a voltar à ativa para assumir o comando de um desses robôs. Não se sabe qual papel Elba pode interpretar. O ator atualmente está envolvido no novo filme de Ridley Scott, Prometheus, e há rumores de que possa participar de Django Unchained, próximo filme de Quentin Tarantino.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit