IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Avatar 2 e 3.

James Cameron esteve no Covenant House Gala de Los Angeles neste fim de semana para receber um prêmio por seu trabalho filantrópico. À Fox News, ele aproveitou para falar da produção de Avatar 2 e 3.
"Estamos rodando dois filmes juntos, então estou escrevendo dois roteiros ao invés de um, o que vai completar o arco de história dos três filmes. Não é propriamente uma trilogia, é mais um enorme arco de personagem", começou Cameron.
"No momento estamos fazendo um monte de trabalho preliminar com um novo software, novas técnicas de animação etc. Estamos criando uma nova instalação em Manhattan Beach", emendou, em referência aos estúdios californianos do MBS Media Campus, onde os dois filmes serão rodados.

Cameron deve ocupar um sexto do lugar, alugando 8 mil metros quadrados de escritórios e estúdios de som. O lugar recentemente abrigou a produção de Thor.

Sobre as expectativas: "Sempre tem. Tive que lidar com isso depois de O Exterminador do Futuro em 1984. Do nada, eu tinha um sucesso e todo mundo perguntava o que eu faria em seguida. Meu trabalho é levar o público em uma jornada e entretê-los. No segundo em que me sento para escrever, chego em Pandora. Não fico pensando em tapetes vermelhos, essas coisas. Os personagens têm vida própria".

Cameron rodará os dois filmes a partir do final de 2011. Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e Avatar 3 deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit