IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bop Decameron---Woody Allen

Enquanto Meia-Noite em Paris chega aos cinemas brasileiros, Woody Allen já se prepara para rodar em Roma seu próximo filme, por enquanto intitulado Bop Decameron. O elenco principal acaba de ser anunciado.

Além de Roberto Benigni (A Vida é Bela, O Tigre e a Neve), Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona), Alec Baldwin (30 Rock), Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Ellen Page (Juno), o filme ainda tem Greta Gerwig (Greenberg), Alison Pill (a Zelda Fitzgerald de Meia-Noite em Paris), Judy Davis e os italianos Antonio Albanese, Fabio Armiliata, Alessandra Mastronardi, Ornella Muti, Flavio Parenti e Alessandro Tiberi.

A trama se baseia livremente no Decamerão, coleção com 100 novelas que Giovanni Boccaccio escreveu entre 1348 e 1353. A ideia de Allen é criar quatro vinhetas independentes - duas delas com personagens estadunidenses em Roma, as outras duas com italianos (e possivelmente faladas no idioma local).

As filmagens de Bop Decameron começam em 11 de julho.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit