IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3


A desenvolvedora de Call of Duty: Modern Warfare 3 , Sledgehammer, avisou recentemente que seu game rodará a 60 frames por segundo, "performance que não pode ser esperada de nossos concorrentes", informa a empresa.

O discurso ao Eurogamer faz referência a Battlefield 3, que rodará à 30fps nas suas versões de console. O gerente geral da Sledgehammer, Glen Schofield, também afirmou que "eu estaria meio assustado agora, em junho, se estivesse ansioso por um game para consoles em particular que não rodará a 60 fps", alfineta.


Call ofDuty: Modern Warfare 3 começa imediatamente após MW2, com os russos invadindo a ilha de Manhattan, Nova York. Serão quinze missões no modo de campanha e o multiplayer terá 20 mapas (alguns podem ser cortados ou lançados posteriormente, como DLC), divididos entre áreas rurais e urbanas, além de variações no modo Spec Ops. O lançamento acontecerá em 8 de novembro, período em que a Activision acostumou o mercado a receber jogos da franquia de tiro em primeira pessoa.


call of duty mw3 26mai2011 f02
call of duty mw3 26mai2011 f03
call of duty mw3 26mai2011 f01
multiplayer
primeira tela sniper
artes conceituais personagens
logo

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit