IconIconIconIconIconIcon

domingo, 26 de junho de 2011

O Hobbit --- Gandalf, O Cinzento, na capa da revista Empire

 Empire de julho, que tem justamente o Barbão (Sir Ian McKellen) na capa, com um detalhe menor para Bilbo Bolseiro, já na pele de Martin Freeman.

A revista esteve no set de filmagens dos novos filmes de Peter Jackson, na Nova Zelândia, e conversou com o cineasta. Jackson disse que ele está novamente alcançando o nível de espetáculo que conseguiu em O Senhor dos Aneis, mas com pitadas de "hobbitismo". "O tom é a parte que mais estou gostando", disse Jackson enquanto lançava um olhar apaixonado na direção dos anões ruidosos que tomavam conta do set. “Eles têm um enorme respeito pelos ícones da Terra-média”, completou.

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O primeiro O Hobbit (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo (The Hobbit - There and Back Again) em 13 de dezembro de 2013.


Capa da revista Empire


counter easy hit