IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RED 2


Em janeiro, a Summit Entertainment contratou roteiristas para a continuação de RED - Aposentados e Perigosos. Agora o produtor Lorenzo di Bonaventura comenta.


"Estamos tentando organizar tudo. Acabamos de receber o roteiro, que é muito bom, e agora estamos discutindo como reunir tudo de novo", disse o produtor à MTV.
"Queremos voltar a jogar com aqueles personagens, porque foi muito divertido na primeira vez. Acho que o público ficaria desapontado se a gente não trouxesse o elenco de volta, mas também precisamos dar uma renovada. Vamos trazer um, dois, talvez três personagens que terão importância na trama", diz, em referência ao elenco formado por Buce Willis, Morgan Freeman, Karl Urban, Helen Mirren, John Malkovich, Mary-Louise Parker e Brian Cox.

Bonaventura tem preferência pelo casal formado por Bruce Willis e Mary-Louise Parker, além do insano personagem de Malkovich, Marvin. "Bom, Marvin, Frank e Sarah, é preciso passar mais tempo com esses caras. Às vezes existe uma tendência de fazer coisas demais, então estamos tentando enfocar o núcleo do elenco e adicionar um ou dois elementos novos", completa.

Os irmãos Jon e Erich Hoeber, que escreveram o primeiro filme, adaptação da HQ de Warren Ellis, voltaram para roteirizar RED 2.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit