IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RPG Final Fantasy XIII-2


Foram divulgadas novas imagens do RPG Final Fantasy XIII-2.

A narrativa de Final Fantasy XIII-2 começa cinco anos após os eventos de Final Fantasy XIII, quando os sobreviventes tentam reconstruir o Gran Pulse, e a heroína Lightning está desaparecida. Sua irmã mais nova, Serah, acredita que a antiga protagonista ainda esteja viva, e parte em sua busca, juntamente com Noel.

Também será possível revisitar áreas do primeiro jogo como Lake Bresha e Bresha Ruins. O jogador não mudará o rumo da trama, mas poderá escolher entre uma seleção de falas e discursos, para algumas das conversas.

A Square promete um tom mais sério, sombrio e misterioso ao título, que deve seguir a mitologia de Fabula Nova Crystallis e focar-se na deusa Entro. O que se sabe é que a personalidade de Lightning não deve ser alterada, algo que ocorreu com Yuna quando protagonizou Final Fantasy X-2. O game original termina com uma pergunta: "Será que Lightning está mesmo feliz?", e a continuação deve respondê-la.

Em termos de combate, o título deve expandir o conceito de CSB (Command Synergy Battle), e Paradigmas, vistos em FFXIII. O jogador poderá escolher o grau de dificuldade das batalhas, que também contarão com quick time events. Os monstros poderão ser adestrados para se tornarem membros do grupo, só utilizados na hora das pelejas. Outra novidade é que o game retornará ao uso de batalhas randômicas, e os inimigos não mais aparecerão na tela - haverá um dispositivo que mostra se há potenciais ameaças em um raio de três metros.


Final Fantasy XIII-2, novamente dirigido por Motomu Toriyama, e será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 mundialmente no final de 2011.


ffxiiix2 30jun2011 8ffxiiix2 30jun2011 4ffxiiix2 30jun2011 3ffxiiix2 30jun2011 2ffxiiix2 30jun2011 13final fantasy xiii 2 logo
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit