IconIconIconIconIconIcon

sábado, 25 de junho de 2011

Shigeru Miyamoto falo sobre o Wii U


Shigeru Miyamoto falou bastante sobre o Wii U ao IGN. “É a diferença entre interagir com algo que está a dois metros de você e algo que está em sua mão. Você não pode desenhar na sua TV. Mas com algo em suas mãos você pode desenhar e, se quiser, jogar a imagem para a TV. Isso gera enormes possibilidades", disse.

Miyamato também acredita que a experiência será gratificante para jogadore hardcore. "Algo que vocês podem esperar são jogos de tiro em primeira pessoa com o Wii U. Usando tanto o direcional análogo como o giroscópio você pode virar, andar e fazer a mira você mesmo. Então você pode se conectar a uma rede e, na tela grande, ver o que os outros jogadores estão fazendo, enquanto joga na telinha em suas mãos”.

Outra novidade - essa um tanto óbvia - é que existirá uma versão de Zelda para o console. “Esse é um sistema em alta definição e quisemos criar uma experiência em HD de Zelda para ele. Visualmente haverá mudanças impactantes, mas também teremos mudanças significativas na jogabilidade".
Miyamoto concluiu dizendo que haverá um navegador de internet para o controle do Wii U.

O videogame será lançado em 2012.


fotos do console WiiU f03
fotos do console WiiU f01
WiiU 07Jun2011 02
WiiU 07Jun2011 04
WiiU 07Jun2011 03

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit