IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 8 de julho de 2011

007--O 23º filme da franquia está ganhando três nomes .


O 23º filme da franquia 007 está ganhando três nomes que já eram especulado há meses. Segundo o Daily Mail, embora a MGM e a Sony não tenham anunciado ainda, Naomie Harris (Ninja Assassino), Javier Bardem e Ralph Fiennes estão confirmados no próximo Bond.

Harris viverá Miss Moneypenny, velha conhecida da franquia que, na era Daniel Craig, ainda não havia aparecido. Segundo o tabloide, ela não será uma mera secretária, e sim a principal assistente de M (Judi Dench). Bardem e Fiennes serão dois antagonistas, mas seus papéis continuam um mistério.


O diretor Sam Mendes começa a dirigir em novembro, no tradicional Pinewood Studios (subúrbio de Londres). Bond 23 (que pode se chamar Red Sky at Night, segundo os rumores) já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

counter easy hit