IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Akira- hoje sem diretor, tenta se reorganizar, o designer e quadrinista.


Enquanto a adaptação de Akira, hoje sem diretor, tenta se reorganizar, o designer e quadrinista Chris Weston fala em seu blog de uma das missões que recebeu dos produtores: redesenhar a icônica moto de Kaneda.

"Já no meu primeiro dia de trabalho me pediram para redesenhar a moto. Fiquei horrorizado, como vocês. Em minha defesa, digo que mantive em mente a estética de Katsuhiro Otomo. Eu não queria sair muito do visual clássico. Entretanto, temos que concordar que uma reprodução fiel e real da moto de Kaneda ficaria um pouco kitsch", escreveu Weston.
"Então a versão que eu criei é um pouco mais cheia e mais malvada. Os pneus e o motor são maiores, um pedaço da lataria foi removido para revelar as partes interiores. Kaneda era um membro de gangue que usava esses veículos como armas, então nós demos um visual mais batido e sujo, com riscos aqui e ali. Pela silhueta, você não teria problema em reconhecer que é a moto de Akira, mas à luz se revelam novos níveis de detalhes e texturas", prossegue.
Finalmente, sobre a cor: "Houve uma pequena discussão sobre tornar a moto preta, mas eu insisti que mantivéssemos vermelha, embora seja um vermelho mais escuro, quase bordô. Acredito que a fábrica da BMW em Munique já começou a construir um modelo funcional, mas não posso garantir".
O roteiro que Steve Kloves (autor de todos os roteiros de Harry Potter com exceção de Ordem da Fênix) retocou recentemente foi escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli), depois mexido por Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de Homem de Ferro e Filhos da Esperança) e mais tarde por Albert Torres (Henry Poole is Here).

A ideia agora é filmar no final do ano ou no começo de 2012, enquanto a Warner Bros. procura um novo diretor.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit