IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 8 de julho de 2011

EGS - em São Paulo.


Depois de seis anos sem realizar eventos no Brasil, a EGS (Electronic Game Show) volta a ocorrer este ano. A EGS é um evento mexicano, que foi realizado nos anos de 2004 e 2005.

Durante evento realizado para a imprensa ontem, dia 6 de julho, a Oelli, agência especializada em marketing para games, anunciou o retorno do evento de games para os dias 28, 29 e 30 de outubro no Expo Transamerica, em São Paulo.

A analista de marketing da Oelli, Tamara Gonçalves, afirmou que o objetivo da feira é se tornar "o evento de games referência no Brasil". Gonçalves também informou que a EGS 2011 quer atingir não somente o jogador hardcore, mas também o público casual.

Entre as empresas que já confirmaram sua presença na EGS 2011 estão Microsoft, Square-Enix, Konami, Activision, THQ, Level Up! e NC Games (responsável pela distribuição de outras empresas de jogos, como a Ubisoft, por exemplo).

A organização espera receber 40 mil pessoas durante os três dias.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit