IconIconIconIconIconIcon

domingo, 31 de julho de 2011

Harry Potter 7.2: acaba de quebrar a barreira do 1 bilhão de dólares em bilheterial mundial.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 acaba de quebrar a barreira do 1 bilhão de dólares em bilheterial mundial. Impulsionado também pelos ingressos mais caros do 3D, o último filme da série foi o primeiro da série a obter tal marca. Até então o capítulo mais lucrativo da franquia era o primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, que gerou 975 milhões.

No "clube do bilhão" (sem reajuste de inflação) estão Batman - O Cavaleiro das Trevas (1 bi), Alice no País das Maravilhas (1,02 bi), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (1,03 bi), Toy Story 3 (1,06 bi), Piratas do Caribe: O Baú da Morte (1,06 bi), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (1,11 bi), Titanic (1,8 bi) e Avatar (2,7 bi).

Na segunda parte da adaptação do último livro da série, chega ao fim a saga do órfão bruxo que sobreviveu ao lorde das trevas.

SAIBA MAIS NOVIDADES
Lanterna Verde 2: o próximo sera mais sombrio...

Transformers 3: também chega na casa do bilhão em bilheterias...
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit