IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 19 de julho de 2011

Hobbit-- Fotos do Thorin

Depois de ver a imagem, veja a descrição oficial do personagem: 


Balin e Dwalin
Bofur Bombur e Bifur
Fili e Kili


Enquanto ainda era um jovem príncipe Anão, Thorin testemunhou a destruição e o terror tomarem conta quando um dragão cuspidor de fogo atacou o Reino dos Anões de Erebor. Após abater vários dos parentes de Thorin, a grande serpente, Smaug, entrou na Montanha Solitária e pegou seu vasto estoque de ouro e jóias. Ninguém veio ajudar os Anões que sobreviveram e assim, a outrora orgulhosa e nobre raça acabou indo para um exílio forçado. Após anos e mais anos muito difíceis, Thorin cresceu e se tornou um lutador forte e destemido e líder reverenciado. Em seu coração um forte desejo cresceu: o desejo de recuperar a sua terra natal e destruir a fera que trouxe tamanha tristeza ao seu povo. Então, quando o destino oferece a ele um aliado incomum, ele agarra a chance de finalmente se vingar.
Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a Companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens Guillermo del Toro. O primeiro O Hobbit estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo, The Hobbit - There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit