IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 12 de julho de 2011

Oldboy remake: escolhe possível ator.


Primeiro site a noticiar que Spike Lee (Milagre em St. Anna, O Plano Perfeito) vai dirigir o remake de Oldboy  , o Twitch agora diz o que podemos esperar da versão hollywoodiana.

Uma fonte próxima à produção diz que a refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência.

Cerca de 20% do roteiro de Protosevich seria inédito, segundo a fonte. O exemplo que ela deu, a título de comparação, foi a versão hollywoodiana de Conflitos Internos, Os Infiltrados. O longa de Martin Scorsese aproveitava a premissa e os personagens do longa chinês como ponto de partida para uma nova ambientação.

A questão agora é saber se Spike Lee ainda vai mexer muito no roteiro de Protosevich, que já estava escrito antes da contratação do diretor...

 Em outra nota, o Twitch diz que o ator Josh Brolin é o favorito da Mandate Pictures para protagonizar a nova versão. Por enquanto ainda não há nada sendo negociado, porém.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit