IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pacific Rim - tem novidade no elenco. É a atriz Rinko Kikuchi.

Pacific Rim, o próximo trabalho do diretor Guillermo Del Toro, que promete "o maior filme de monstros gigantes já feito", tem novidade no elenco. É a atriz Rinko Kikuchi (Babel).

A atriz japonesa fará Mako Mori, a jovem piloto que será o par de Raleigh Antrobus (Charlie Hunnam) no controle do robozão de defesa.

Na trama, anos depois que uma fenda no Oceano Pacífico liberou monstros gigantes na superfície, a humanidade desenvolve o Projeto Jaeger: uma equipe de dois pilotos conectados neurologicamente que controlam um maquinário robótico gigante, capaz de rivalizar com as criaturas.

Raleigh e Mako acabam de perder seus respectivos copilotos e precisam agora trabalhar juntos. Idris Elba (Thor) será Stacker Pentecost, comandante do Projeto Jaeger. Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) fará Newt Gotlieb, cientista que trabalha para entender a origens dos monstros.

O roteiro foi escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs). As filmagens começam em novembro. Pacific Rim estreia em 12 de julho de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit