IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Prometheus- primeira foto oficial do filme.


 20th Century Fox faz hoje na Comic-Con um dos painéis mais aguardados: o de Prometheus, o prelúdio de Alien que Ridley Scott dirige. A produção é envolta em mistério, e continua assim na enigmática primeira foto oficial, que acaba de sair.
Primeira imagem oficial 21Jul2011
No elenco de Prometheus estão Noomi Rapace, Charlize Theron, Michael FassbenderIdris Elba, Sean Harris, Kate DickieLogan Marshall-GreenGuy PearceBenedict WongBen Foster e Emun Elliott.
O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof. A sinopse oficial por enquanto: "O filme leva uma equipe de cientistas e exploradores a uma jornada que testará seus limites físicos e mentais e os largará em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o maior mistério da vida".
Prometheus estreia em 8 de junho de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit