IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Space Invaders--para o cinema.


A Universal já tem os direitos de adaptação ao cinema de Asteroids. A 20th Century Fox anunciou um filme de Missile Command ano passado. Era questão de tempo até que alguém comprasse da Taito a licença para levar outro arcade de nave, Space Invaders, para o cinema.


Segundo o Hollywood Reporter, o produtor Lorenzo di Bonaventura (Transformers, G.I. Joe), em parceria com a Odd Lot Entertainment, fechou o negócio - e já procura roteiristas para o filme. Ano passado a Warner Bros. demonstrou interesse nos direitos, mas não está claro se o estúdio está envolvido agora na aquisição de Di Bonaventura.

Criado em 1978, Space Invaders traz uma frota de naves alienígenas tentando invadir a Terra. Na defesa do planeta, um solitário guerreiro conta apenas com três frágeis escudos e um potente canhão.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit