IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Twixt-- o novo filme de Francis Ford Coppola


Twixt (ex-Twixt Now and Sunrise), o novo filme de Francis Ford Coppola (Velha Juventude, Tetro) ganhou nos últimos dias as suas primeiras imagens oficiais, e agora tem também quatro cartazes - todos eles estampados pela protagonista Elle Fanning (Um Lugar Qualquer).

O filme de horror gótico é baseado em um conto do próprio Coppola, sobre um autor best-seller em declínio (Val Kilmer) que chega a uma cidade pequena, parte de sua mais recente turnê, e se vê metido em um assassinato envolvendo uma misteriosa garota (Fanning) e algum realismo fantástico. Ben Chaplin interpreta Edgar Allan Poe, uma das referências literárias de Coppola para Twixt, ao lado de Nathaniel Hawthorne.
Bruce Dern, Joanne Whalley, Don Novello, David Paymer, Anthony Fusco e Alden Ehrenreich também estão no elenco. A trilha sonora será composta pelo performático Dan Deacon. Dois trechos do filme serão em 3-D - um no meio e outro no final.

O filme terá sua première mundial no Festival de Toronto, em setembro. Durante o painel de Twixt na Comic-Con, Coppola sugeriu que entrará em turnê com a obra, munido de um iPad, e que mexerá na montagem ao vivo, alterando tanto planos quanto a música de Deacon. A ideia do cineasta é que cada público receba uma versão diferente do longa - mas não há ainda mais informações sobre essa tour.

Twixt poster 27Jul2011
Twixt 27Jul2011
Elle Fanning e Val Kilmer 26Jul2011
Val Kilmer e Elle Fanning 26Jul2011
Val Kilmer e Ben Chaplin 26Jul2011
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit