IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de julho de 2011

World of Warcraft--está ganhando versão totalmente localizada em português.


Anunciado em coletiva de imprensa, World of Warcraft está ganhando versão totalmente localizada em português. "Localizar o game não foi tarefa fácil, tivemos que traduzir mais de quatro milhões de palavras. Isto sem contar as cenas de áudio. Mas queríamos lançar WoW da maneira correta", afirma Steve Huot, diretor de operações da Blizzard para a América Latina.
O MMO terá servidores dedicados ao público nacional (mas sua localização, se no Brasil ou no exterior, não foi confirmada) e os jogadores poderão transferir quantos personagens quiserem para as contas brasileiras gratuitamente. O título mais a sua primeira expansão, The Burning Crusade, serão encaixotados no mesmo pacote, que custará 29,90 reais.
Será possível comprar a compilação nas lojas e via download. Huot também relembra da mensalidade: "O jogo tem uma mensalidade e não cobramos mais nada além disto, não vendemos itens, nem dinheiro. Porém, queríamos que esse preço fosse justo". No Brasil, esta mensalidade custará R$ 15 reais - são R$ 15 dólares para jogadores dos Estados Unidos - e quem optar por comprar pacotes com mais de um mês ainda deve levar um desconto.
O pagamento poderá ser realizado via boleto bancário, cartão pré-pago, transferências bancárias e cartão de crédito. Alinhado com a estratégia internacional de criar contas para principiantes, a versão nacional também poderá ser jogada gratuitamente até o level 20 de cada novo personagem. O game ainda contará com suporte nacional.
Com relação às expansões mais recentes, o diretor de operações afirmou que "não queríamos deixá-las de fora, pois há jogadores avançados no Brasil, porém é algo que o principiante não tem que se preocupar em comprar agora"Wrath of the Lich King e Cataclysm custarão 99,90 reais cada.
Confira as cenas animadas de World of Warcraft dubladas abaixo.

World of Wacraft é um jogo exclusivo para PCs, e será lançado no Brasil até o final do ano.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit