IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Borderlands 2: divulgou os primeiros detalhes.




borderlands 08ago2011 2

A revista GameInformer divulgou os primeiros detalhes de Borderlands 2. O artigo afirma que a Inteligência Artificial de inimigos e NPCs (personagens não-jogadores) foi aprimorada e que agora ambos podem mudar de ambiente e oferecer melhores diálogos aos jogadores.

Os oponentes carregarão armas específicas, dependendo de sua classe, mesmo que exista alguma pequena variação entre armamentos de inimigos do mesmo escopo. Alguns personagens do primeiro game devem retornar, mas são os novos que deverão tomar a dianteira da narrativa e protagonizá-la.

O que não retorna para o segundo game são as armas. A produtora promete um arsenal interessante, já que cada personagem deve carregar versões personalizadas de armamentos. Para a customização, jogadores poderão encontrar um novo item: Eridium, que servirá como moeda, além de ser usado para alterar armas e veículos.

Nas primeiras arte conceituais liberadas, é possível conferir Salvador, que terá a habilidade de carregar duas armas aos mesmo tempo. A conhecida árvore de habilidades retorna, mas será aumentada em tamanho e escala. O título também incluirá um modo online cooperativo para até quatro jogadores.

Borderlands 2 está em produção pela Gearbox Software, mesma do primeiro game, e deve ganhar versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012.


borderlands 08ago2011 1


counter easy hit