IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

The Darkest Hour--trailer do filme de invasão alienígena invisível.

Depois da primeira foto oficial e das artes conceituais mostradas na Comic-Con, agora o thriller The Darkest Hour, produzido por Timur Bekmambetov (O Procurado, Guardiões da Noite) e estrelado por Emile Hirsch, ganha o seu primeiro trailer.


 O filme conta a história de um grupo de jovens tentando sobreviver na Rússia depois de uma invasão alienígena à Terra, que levou à formação de uma nuvem tóxica. Chris Gorak (Toque de Recolher) dirige o longa. Ele é egresso de departamentos de direção de arte e trabalhou em filmes como Clube da Luta e Minority Report.

No painel do filme na Comic-Con, Gorak descreveu os alienígenas como uma "onda letal de energia", que suga a energia do planeta e pode transformar os terráqueos em cinzas. No elenco estão também Olivia Thirlby, Rachael Taylor, Joel Kinnaman e Max Minghella, entre outros.

Les Bohem e Jon Spaihts - que anda bem cotado em Hollywood - escreveram o roteiro. Bekmambetov produz ao lado de Tom Jacobson. The Darkest Hour estreia em 23 de dezembro nos EUA.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit