IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dishonored: Game é um pesadelo steampunk .


Raphael Colantonio, diretor criativo da Arkane, falou ao site CVG que Dishonored, seu novo game, é um “pesadelo steampunk”, em que o jogador pode exterminar inimigos em uma combinação de magia e furtividade.

Outro ponto alto, na percepção do diretor, é a liberdade: “O jogador pode chegar a uma situação em que deve fazer uma escolha. Você tem uma missão, mas sempre pode encontrar novas maneiras de encará-la se não quiser fazer más escolhas”, afirmou.

A empresa também liberou três novas imagens do título, que você confere no final.

Na trama de Dishonored, Corvo, um ex-segurança, é preso erroneamente pelo assassinato da imperatriz que deveria proteger. O pano de fundo do game será um mundo em que a industrialização ainda é novidade. A mecânica será focada em combates com táticas de infiltração, e contará com um sistema de escolhas morais que podem alterar o andamento da narrativa do título. Os jogadores também utilizarão poderes especiais, como parar o tempo ou invocar um punhado de ratos para enganar os oponentes.

Dishonored ainda não tem data de lançamento oficializada.


dishonored 09ago2011 2
dishonored 09ago2011 1
dishonored 09ago2011 3
dishonored 04ago2011 1
dishonored 19jul2011 6
dishonored 19jul2011 2
dishonored 13jul2011
dishonored 04ago2011 3

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit