IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hysteria: trailer cheio de graça, que mostra um pouco da criação do primeiro vibrador (!?).


Hysteria, comédia de época estrelada por Hugh Dancy e Maggie Gyllenhaal, ganhou as suas primeiras fotos e um trailer cheio de graça, que mostra um pouco da criação do primeiro vibrador (!?). Veja:
Jonah Lisa Dyer, Stephen Dyer e Howard Gensler escreveram o roteiro, que a estadunidense Tanya Wexler dirige. A trama se passa na Londres vitoriana, quando dois médicos (Dancy e Jonathan Pryce) se juntam para tratar de histeria - condição que, na época, se associava à irritabilidade das mulheres.

Inicialmente o personagem Pryce "alivia" as suas pacientes manualmente, mas o parceiro inventa um aparato elétrico que pode revolucionar o tratamento desse mal.

Gyllenhaal faz a filha do personagem de Pryce. Rupert Everett e Felicity Jones também estão no elenco. O filme será exibido no começo de setembro no Festival de Toronto e depois estreia no Reino Unido no fim do ano.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit